Duas passageiras são detidas com R$ 32,4 mil em táxi boliviano na fronteira de MT
O crime se caracterizou como evasão de divisa, uma vez que as passageiras não souberam comprovar a origem do dinheiro.
12 de Dezembro de 2019 as 16h01 | em EstadoAcusado de matar namorada e amiga dela é inocentado pela Justiça após passar 5 anos preso em MT
Adolescentes, de 16 e 14 anos, foram encontradas mortas nuas dentro de uma quitinete em 2014. Namorado de uma delas foi apontado como principal suspeito.
12 de Dezembro de 2019 as 15h55 | em EstadoHomem é preso suspeito de ter matado o irmão após flagrá-lo agredindo a mãe em MT
Durante as diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito, que foi conduzido para Delegacia de Nova Xavantina.
12 de Dezembro de 2019 as 15h51 | em EstadoCasal e filha de 4 anos sofrem acidente no PA e são transferidos de avião para hospital de MT
Mulher está na UTI e o estado de saúde dela é considerado estável. O marido dela aguarda uma cirurgia e a filha já recebeu alta.
12 de Dezembro de 2019 as 15h47 | em EstadoPsicóloga é detida suspeita de atirar em marido policial enquanto ele tomava banho em MT
Policial disse que ela atirou após uma briga motivada por conversas no celular. Advogado da mulher afirma que ela sofria violência doméstica.
12 de Dezembro de 2019 as 15h44 | em EstadoPM e PRF intecerptam suspeitos de roubo e recuperam caminhonete em Primavera do Leste
Policiais militares de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) e agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite desta quarta-feira (11.12) três homens por roubo.
12 de Dezembro de 2019 as 15h19 | em EstadoPM prende suspeito de roubar loja de produtos agrícolas; comparsa morreu após ameaçar policiais
Policiais militares do 12º BPM de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prenderam um homem, identificado como A.G.R.S.B.S. (20 anos), pelo roubo a uma loja de produtos agrícolas. O comparsa dele, L.P.S. (27), foi morto após ameaçar atirar nos policiais.
12 de Dezembro de 2019 as 15h16 | em EstadoSuspeito é preso por tentar esfaquear homem no Bairro Pioneiro
A PM foi acionada por volta das 23h30 da noite de ontem (11), no Bairro Pioneiro
12 de Dezembro de 2019 as 15h05 | em CidadesVereadores aprovam orçamento público para o ano de 2020
Os vereadores aprovaram na noite desta segunda-feira (09), em duas sessões, ordinária e extraordinária, os Projetos de Lei n. 83, 84 e 85/19, que tratam da Lei Orçamentária Anual para 2020 e alterações no planejamento do município.
12 de Dezembro de 2019 as 15h01 | em CidadesAdvogada é detida suspeita de entrar em penitenciária com relógio inteligente e câmera espiã em Cuiabá
Priscilla Braga Alves, de 30 anos, negou que entregaria acessórios a qualquer preso. Agentes também encontraram um papel com instruções de como ligar, gravar e desligar a câmera espiã.
11 de Dezembro de 2019 as 14h39 | em EstadoAgente suspeito de torturar namorada e o filho dela é indiciado por lesão corporal e cárcere privado em MT
Edson Batista Alves, de 35 anos, é suspeito de torturar e manter em cárcere privado a namorada e o filho dela, de 6 anos. Outras seis mulheres que tiveram relacionamentos amorosos com ele também o denunciaram.
11 de Dezembro de 2019 as 14h30 | em EstadoEx-marido suspeito de atropelar mulher com carro se entrega à polícia e é preso em MT
Vítima foi atropelada na frente da escola onde os dois filhos estudam. Ele atingiu a vítima, que pilotava uma motocicleta, com um carro.
11 de Dezembro de 2019 as 14h21 | em Estado