Política

Luiz Binotti é empossado prefeito de Lucas do Rio Verde

A cerimônia de posse aconteceu nesta manhã. A partir de hoje, prefeitos e vereadores dão início aos mandatos.

Posse | 01 de Janeiro de 2017 as 12h 18min
MT Agora - Expresso MT

A Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde realizou neste domingo (01) a Sessão de Posse dos eleitos e diplomados pela Justiça Eleitoral para o exercício de 2017 a 2020. A cerimônia foi realizada no auditório da Câmara Municipal.
 
Conforme a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa de Leis, o vereador mais votado nas eleições, Jiloir Pelicioli “Mano”, foi quem presidiu a sessão dando posse aos demais vereadores, que prestaram compromisso legal e assinaram o termo de posse.
 
A partir deste domingo, o poder legislativo de Lucas do Rio Verde fica a cargo dos vereadores Jiloir Pelicioli, Airton Callai, Cristiani Dias de Oliveira Lima, Dirceu Cosma, Jaime Eduardo Borges Floriano, Marcia Pelicioli, Marcos Manoel Barbosa, Mario Fernando Gomes Pael, Wagner Cavalcante Godoy.  
 
Posteriormente, foi dado a votação da Mesa Diretora para o biênio de 2017-2018. Foi eleito como presidente da Câmara Municipal, Jiloir Pelicioli "Mano" , vice-presidente Wagner Godoy, primeiro secretário, Márcia Pelicioli, segundo secretário, Cristiane Dias.
 
Na sequência, o presidente da Mesa Diretora, Jiloir Peliciolo, conduziu o ato que deu posse ao prefeito e vice-prefeito eleitos, Binotti e Fávero. 
 
O ex-prefeito, Otaviano Pivetta, entregou à Câmara Municipal o balanço de valores e resultados de seu mandato ao lado de Miguel Vaz. 
 
A passagem da faixa, ato que marca a transmissão de cargo, aconteceu por volta das 9h45. A partir de hoje, a prefeitura de  Lucas do Rio Verde passa a ser conduzida por Luiz Binotti (PSD) e Silvio Fávero (DEM). 
 
A Casa de Leis ficou lotada, um grande número de munícipes e diversas autoridades políticas estiveram presentes, entre elas, o secretário de Política Agrícola de Mato Grosso , Neri Geller, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Marino Franz, o empresário Rogério Ferrarin, e o Comandante Regional da Polícia Militar, Ten. Cell. Cunha.
 
Em coletiva, prefeito e você externaram responsabilidade e comprometimento durante o mandato. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO