Tio e sobrinhos são presos suspeitos de matar jovem após briga em MT

Vítima tinha 23 anos e foi morta com quatro tiros pelas costas. Crime foi registrado durante a noite de quinta-feira em Rondonópolis.

03/01/2014 - 12:00:00

   

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (2) suspeitos de matar um rapaz de 23 anos, no Bairro Vila Paulista, em Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, os detidos são parentes, sendo tio e dois sobrinhos. Um deles teria um desentendimento com a vítima, que era cunhado dele.

De acordo com a PM, o tio dos suspeitos, de 39 anos, seria o mentor do homicídio, ordenando e orientando os dois sobrinhos, de 23 e 19 anos. Por volta de 22h [horário de Mato Grosso], a vítima estava na frente de uma farmácia do bairro, na Rua Manoel Guedes. Os dois jovens chegaram em uma motocicleta, sendo que o rapaz de 19 anos estava armado com uma pistola calibre 380.

A vítima levou quatro tiros por trás, sendo três disparos nas costas e um no ombro. Uma moradora que viu os suspeitos correndo e atirando chamou a polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas a vítima morreu no local.

O rapaz que morreu teria ameaçado o cunhado em outra ocasião. Testemunhas disseram aos policiais que o tio dos suspeitos estava no local e foi visto várias vezes na frente da casa da vítima. O homem foi detido na casa dele, no Bairro Alfredo de Castro. Aos policiais, ele relatou que os sobrinhos estavam na residência deles, no Bairro Carlos Bezerra.

Na segunda casa os PMs encontraram os dois suspeitos, sendo que o mais jovem confessou a autoria do crime. Ele também entregou a pistola utilizada no assassinato, além de seis munições. Os três foram encaminhados para prestar depoimento na Polícia Civil.

MT Agora - G1

Mais Noticias

Briga de Trânsito

Filho de professor é esfaqueado no centro de Lucas do Rio Verde

Preso Assaltante

Assaltante é flagrado pilotando moto sem capacete e é preso em Lucas do Rio Verde

Assalto Em Casa

Dupla armada faz família refém em assalto à residência em Lucas do Rio Verde

Polícia Descobre Desmanche

Polícia acha desmanche após venda de coleiras achadas em carro roubado

02/09/2015 -

Homem se nega a pagar a conta de bar e apanha de funcionárias em Lucas do Rio Verde

O caso ocorreu na madrugada de hoje (02).

02/09/2015 -

Trator é furtado de fazenda em Lucas do Rio Verde

O local do furto fica localizado a 30 km do município, nas proximidades da comunidade Groslândia.

01/09/2015 -

Novos policias militares devem chegar na próxima semana em Lucas do Rio Verde

Os Militares deverão ser apresentados na próxima quarta-feira (09), afirmou o comandante do 13º Batalhão Major PM Fábio Mota.

01/09/2015 -

Ladrão causa acidente com carro roubado e 6 ficam feridos em MT

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (31) em Várzea Grande. Carro atingido pelo veículo estava com quatro adultos e dois bebês.

01/09/2015 -

Jovem é preso suspeito de integrar quadrilha que invadiu secretaria

Quadrilha roubou doações para famílias carentes de secretaria de Cuiabá. Rapaz foi preso nesta segunda-feira (31), na capital.

31/08/2015 -

Denúncias ajudam a fechar ponto de venda de drogas em Lucas, 5 são detidos

Em buscas no local, a Polícia Civil apreendeu 500 gramas maconha, 100 gramas de pasta-base de cocaína, dinheiro proveniente do tráfico de drogas, além de um revólver calibre 38.

31/08/2015 -

Motorista bêbado provoca acidente em Lucas do Rio Verde

Ontem (30), uma ocorrência envolvendo um condutor bêbado chamou a atenção, não somente pelo fato em sí, mas também pelo horário do acontecimento.

31/08/2015 -

SORRISO: Jovem de 18 anos é morto com três tiros na porta da casa onde ele residia

onforme informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e bateram na porta. Quando Wander abriu, já recebeu os tiros.

31/08/2015 -

Ladrões invadem casa de juiz, roubam carro e escondem veículo na UFMT

Eles usavam tornozeleiras eletrônicas e magistrado acionou a PM. Suspeitos foram presos em uma residência no Bairro Renascer.

31/08/2015 -

Casal é morto a tiros em chácara e mulher estava grávida de 3 meses

Vizinhos ouviram os disparos, mas não viram o autor do crime. Polícia Civil de Rosário Oeste vai investigar o crime.

31/08/2015 -

Suspeito de roubar detector de ouro e 2 espingardas em chácara é preso

Homem havia fugido de delegacia na semana anterior ao crime. Crime ocorreu na sexta-feira (28) em Nossa Senhora do Livramento.

29/08/2015 -

NA UTI: Luverdense cai em golpe de estelionatário em Sorriso

Uma moradora da cidade de Lucas do Rio Verde procurou a delegacia civil de Sorriso para denunciar que foi vitima de um estelionatário.

29/08/2015 -

Deficiente mental sofre abuso sexual no centro de Sorriso

Um jovem de 22 anos e deficiente mental sofreu abuso sexual na área verde que fica no centro de Sorriso.

28/08/2015 -

Polícia tenta identificar mulher que jogou tinta em formanda em Cuiabá

Formanda teve queimaduras leves por causa da composição da tinta. Tinta vermelha jogada ficou impregnada no rosto, cabelo e braços.

28/08/2015 -

Polícia apreende 56 kg de maconha com jovem e adolescentes em MT

Entorpecente estava enterrado em quintal de residência em Várzea Grande. Casa é de ex-presidiário envolvido com desmanche de carros, diz polícia.