Tio e sobrinhos são presos suspeitos de matar jovem após briga em MT

Vítima tinha 23 anos e foi morta com quatro tiros pelas costas. Crime foi registrado durante a noite de quinta-feira em Rondonópolis.

03/01/2014 - 12:00:00

   

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (2) suspeitos de matar um rapaz de 23 anos, no Bairro Vila Paulista, em Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, os detidos são parentes, sendo tio e dois sobrinhos. Um deles teria um desentendimento com a vítima, que era cunhado dele.

De acordo com a PM, o tio dos suspeitos, de 39 anos, seria o mentor do homicídio, ordenando e orientando os dois sobrinhos, de 23 e 19 anos. Por volta de 22h [horário de Mato Grosso], a vítima estava na frente de uma farmácia do bairro, na Rua Manoel Guedes. Os dois jovens chegaram em uma motocicleta, sendo que o rapaz de 19 anos estava armado com uma pistola calibre 380.

A vítima levou quatro tiros por trás, sendo três disparos nas costas e um no ombro. Uma moradora que viu os suspeitos correndo e atirando chamou a polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas a vítima morreu no local.

O rapaz que morreu teria ameaçado o cunhado em outra ocasião. Testemunhas disseram aos policiais que o tio dos suspeitos estava no local e foi visto várias vezes na frente da casa da vítima. O homem foi detido na casa dele, no Bairro Alfredo de Castro. Aos policiais, ele relatou que os sobrinhos estavam na residência deles, no Bairro Carlos Bezerra.

Na segunda casa os PMs encontraram os dois suspeitos, sendo que o mais jovem confessou a autoria do crime. Ele também entregou a pistola utilizada no assassinato, além de seis munições. Os três foram encaminhados para prestar depoimento na Polícia Civil.

MT Agora - G1

Mais Noticias

Homicídio

Homem é morto a facadas durante a madrugada em Lucas do Rio Verde

Furto

Trator e combustível é furtado de dentro de fazenda em Lucas do Rio Verde

Imóvel Em Rondonópolis

Mandado da Lava Jato apura compra de fazenda em nome de laranja em MT

Operação Lava Jato

Operação Lava Jato chega a Mato Grosso

27/09/2016 -

Polícia investiga suposto estupro de menina de 2 anos em creche de MT

Caso teria ocorrido em Rondonópolis, na última sexta-feira (23). Criança reclamou à mãe de dores e lesões foram confirmadas em hospital.

27/09/2016 -

Homem é denunciado por tentar filmar enteada no banho em cidade de MT

Adolescente de 15 anos viu celular apontado para o chuveiro e pediu ajuda. Em depoimento, ela alegou que o padrasto já a assediava há algum tempo.

27/09/2016 -

Agressores usam pedras, tijolos e madeira para matar jovem em Sinop

A motivação é desconhecida, mas pode ser relacionado com um possível acerto de contas, segundo uma fonte.

27/09/2016 -

Polícia Civil prende jovem que armou sequestro da irmã em MT

A jovem de 18 anos, autora dos fatos, confirmou que junto com um tio, e com uma arma de brinquedo, luvas, tocas, tipo balaclava, resolveram dar um susto na irmã mais nova.

27/09/2016 -

Homem descobre traição e esfaqueia amante da esposa com peixeira

Armado com uma peixeira, ele desferiu um golpe contra o amante da mulher, que está internado em estado grave.

27/09/2016 -

Ex-delegado tenta atropelar policiais com avião e é preso com droga em MT

Dentro da aeronave, a polícia encontrou cerca de 150 quilos de cocaína. Arnaldo Sottani foi demitido em 2013, por suposto desvio de conduta.

27/09/2016 -

Polícia cumpre 6 mandados de prisão por desvio de R$ 15 milhões em MT

Quarta fase da Operação Sodoma cumpre mandados em MT, DF e RJ. Ex-governador Silval Barbosa, que já estava preso, teve nova prisão.

27/09/2016 -

Suspeito de matar delegado em Goiás é preso na fronteira de MT com a Bolívia

Delegado aposentado foi assassinado durante assalto em 2015, em Goiás. Polícia Civil de MT monitorava o suspeito e o localizou na fronteira.

27/09/2016 -

Filho é baleado na cabeça e pai espancado durante assalto a sítio em MT

O filho de 28 anos foi baleado de raspão na cabeça e o pai de 63 anos foi espancado durante a ação.

27/09/2016 -

Acusado de cortar pescoço da ex-esposa é preso em Nova Canaã

O homem vinha sendo procurado desde ontem, pelo homicídio da ex-esposa, ocorrido no distrito do Colorado, naquele município.

27/09/2016 -

Polícia Civil cumpre buscas em postos de combustíveis na região do Vale Araguaia

Participaram da ação 25 policiais civis, sob a coordenação do delegado Valmon Pereira da Silva.

27/09/2016 -

Atendimento emergencial da Polícia Civil não será prejudicado com o novo horário

O atendimento ao público para fins de registro de boletim de Ocorrência nas delegacias do interior do Estado será realizado principalmente das 13h às 19hs.

26/09/2016 -

Polícia Civil deflagra 4ª fase a Operação Sodoma

O foco da Operação Sodoma é o desvio de dinheiro público realizado através de uma das três desapropriações milionárias pagas pelo governo Silval Barbosa durante o ano de 2014.

26/09/2016 -

Brasil Central Seguro termina com 282 pessoas presas

Para a ação foram empregados 2.477 profissionais da segurança pública, entre policiais militares, civis, bombeiros militares e da Politec, que atuaram nos 141 municípios de Mato Grosso de forma simultânea.

25/09/2016 -

Polícia prende homem suspeito de matar vereador a facadas em Sorriso

Ele era considerado foragido desde 2012, quando ocorreu o crime. Suspeito teve relacionamento amoroso com o vereador, segundo a polícia.