Tio e sobrinhos são presos suspeitos de matar jovem após briga em MT

Vítima tinha 23 anos e foi morta com quatro tiros pelas costas. Crime foi registrado durante a noite de quinta-feira em Rondonópolis.

03/01/2014 - 12:00:00

   

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (2) suspeitos de matar um rapaz de 23 anos, no Bairro Vila Paulista, em Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, os detidos são parentes, sendo tio e dois sobrinhos. Um deles teria um desentendimento com a vítima, que era cunhado dele.

De acordo com a PM, o tio dos suspeitos, de 39 anos, seria o mentor do homicídio, ordenando e orientando os dois sobrinhos, de 23 e 19 anos. Por volta de 22h [horário de Mato Grosso], a vítima estava na frente de uma farmácia do bairro, na Rua Manoel Guedes. Os dois jovens chegaram em uma motocicleta, sendo que o rapaz de 19 anos estava armado com uma pistola calibre 380.

A vítima levou quatro tiros por trás, sendo três disparos nas costas e um no ombro. Uma moradora que viu os suspeitos correndo e atirando chamou a polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas a vítima morreu no local.

O rapaz que morreu teria ameaçado o cunhado em outra ocasião. Testemunhas disseram aos policiais que o tio dos suspeitos estava no local e foi visto várias vezes na frente da casa da vítima. O homem foi detido na casa dele, no Bairro Alfredo de Castro. Aos policiais, ele relatou que os sobrinhos estavam na residência deles, no Bairro Carlos Bezerra.

Na segunda casa os PMs encontraram os dois suspeitos, sendo que o mais jovem confessou a autoria do crime. Ele também entregou a pistola utilizada no assassinato, além de seis munições. Os três foram encaminhados para prestar depoimento na Polícia Civil.

MT Agora - G1

Mais Noticias

Roubo

Policia Militar cumpre mandado e prende suspeito de roubo à lotérica em Lucas

Tentativa de Estupro

Homem é preso por tentativa de estupro em Lucas do Rio Verde

Estupro

Pai acusado de estuprar filhas de 7 e 9 anos é preso no interior de MT

Não Resistiu

Morre homem que foi agredido violentamente em Lucas do Rio Verde

21/05/2016 -

Sexta-feira marcada por assaltos e prisões em Lucas

O Delegado afirmou que serão analisadas as maneiras de cada suspeito preso, e depois disso, vítimas serão chamadas para fazer o reconhecimento.

21/05/2016 -

Trabalhador morre após receber uma descarga eletrostática na zona rural de Paranatinga

O rapaz estava trabalhando em uma plataforma de aproximadamente 5 metros de altura quando tocou em uma barra de nêutron de reatores e acabou sofrendo uma descarga eletrostática (choque por indução) e veio a cair.

21/05/2016 -

Professor é preso suspeito de abusar e agredir enteadas de 7 e 9 anos em MT

Abusos ocorriam, normalmente, quando a mãe saía e o deixava com as filhas. Mãe das meninas tem deficiência auditiva e está grávida do suspeito.

21/05/2016 -

PF prende dois suspeitos de organizar invasão a terra indígena em MT

Produtores rurais e mais 11 já tinham sido denunciados pelo MPF. Área de propriedade dos xavantes foi desocupada em 2013 e 2013.

21/05/2016 -

Bandidos esperam clientes saírem para assaltar restaurante em Lucas do Rio Verde

A reportagem recebeu através de um aplicativo um vídeo registrando o momento de um assalto.

21/05/2016 -

Homem é violentamente agredido em Lucas do Rio Verde

A vítima foi encaminhada para o hospital regional em Sorriso em estado grave, com possíveis fraturas na região da cabeça.

21/05/2016 -

LUCAS DO RIO VERDE: Posto de gasolina é assaltado e bandido é preso

Na ação o meliante chegou no local com uma arma de fogo de cor prata e apontou para a funcionária.

21/05/2016 -

Assaltantes são presos em Lucas do Rio Verde

De acordo com o Major Motta, há a confirmação de que os indivíduos são responsáveis por pelo menos dois roubos, um deles ocorreu na noite de quinta-feira (19).

21/05/2016 -

População denuncia e dupla acaba presa dentro de residência em Lucas

A dupla detida na manhã desta quinta-feira utilizou uma chave de fenda para arrombar uma das janelas da casa.

21/05/2016 -

Motocicleta roubada é encontrada dentro de matagal em Lucas do Rio Verde

Trata-se de uma Honda Titan de cor preta, sem placa e um capacete de cor rosa.

21/05/2016 -

Delegado de Lucas diz que ''número de assaltos não aumentou, e sim o excesso de violência''

Delegado disse que não houve aumento de assaltos em relação ao ano passado em Lucas do Rio Verde, mas excesso de violência é que está maior.

21/05/2016 -

Presidiário aplicava golpe por telefone em vítimas de Lucas do Rio Verde e Poxoréu

Detento fazia encomendas, simulava pagamento a mais e pedia reembolso. Varredura na cela encontrou quatro celulares e anotações sobre vítimas.

21/05/2016 -

Vítimas de violência doméstica terão espaço para atendimento em Lucas

Um diagnóstico da situação atual do município foi traçado pelas autoridades presentes, principalmente no que diz respeito ao aumento no nível de violência em crimes cometidos na cidade.

18/05/2016 -

Vereador de Lucas é assaltado três vezes em 72 horas

Em entrevista exclusiva, o vereador de Lucas do Rio Verde, Gilson Baitaca, fez duras críticas ao sistema de segurança adotado pelo governo e a exacerbada impunidade que rege o país.

18/05/2016 -

PM e Guarda Municipal realizam ação conjunta no transito de Lucas do Rio Verde

Está acontecendo durante esta semana em pontos estratégicos da Cidade de Lucas do Rio Verde, blitz no transito do município.