Tio e sobrinhos são presos suspeitos de matar jovem após briga em MT

Vítima tinha 23 anos e foi morta com quatro tiros pelas costas. Crime foi registrado durante a noite de quinta-feira em Rondonópolis.

03/01/2014 - 12:00:00

   

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (2) suspeitos de matar um rapaz de 23 anos, no Bairro Vila Paulista, em Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, os detidos são parentes, sendo tio e dois sobrinhos. Um deles teria um desentendimento com a vítima, que era cunhado dele.

De acordo com a PM, o tio dos suspeitos, de 39 anos, seria o mentor do homicídio, ordenando e orientando os dois sobrinhos, de 23 e 19 anos. Por volta de 22h [horário de Mato Grosso], a vítima estava na frente de uma farmácia do bairro, na Rua Manoel Guedes. Os dois jovens chegaram em uma motocicleta, sendo que o rapaz de 19 anos estava armado com uma pistola calibre 380.

A vítima levou quatro tiros por trás, sendo três disparos nas costas e um no ombro. Uma moradora que viu os suspeitos correndo e atirando chamou a polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas a vítima morreu no local.

O rapaz que morreu teria ameaçado o cunhado em outra ocasião. Testemunhas disseram aos policiais que o tio dos suspeitos estava no local e foi visto várias vezes na frente da casa da vítima. O homem foi detido na casa dele, no Bairro Alfredo de Castro. Aos policiais, ele relatou que os sobrinhos estavam na residência deles, no Bairro Carlos Bezerra.

Na segunda casa os PMs encontraram os dois suspeitos, sendo que o mais jovem confessou a autoria do crime. Ele também entregou a pistola utilizada no assassinato, além de seis munições. Os três foram encaminhados para prestar depoimento na Polícia Civil.

MT Agora - G1

Mais Noticias

Assalto

Assalto acaba com dois assaltantes presos e um morto em Sorriso

Nova Viatura

Polícia Civil de Lucas vai receber uma caminhonete para o trabalho

Imprudência No Trânsito de Lucas

Acidentes recentes mostram a imprudência dos usuários do trânsito de Lucas do Rio Verde

Droga Incinerada

Quase meia tonelada de droga é incinerada em cidade de MT

31/07/2015 -

Em menos de 24 horas, três agências dos Correios em MT são assaltadas

Casos aconteceram nos municípios de Cuiabá, Pedra Preta e Tesouro. Com esses três, já são 45 assaltos aos Correios em Mato Grosso.

31/07/2015 -

Polícia Civil recupera veículo de vereador furtado em estacionamento de supermercado

O veículo foi localizado em uma região de mata, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso, comentou o delegado Rafael Scatolon.

30/07/2015 -

Motorista vai responder por homicídio culposo

Ele deverá ser indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

30/07/2015 -

Mulher é vítima de golpe e leva prejuízo de mais de R$ 1 mil em Lucas do Rio Verde

Golpista abordou a vítima na praça dos Migrantes, centro da cidade, e após oração, induziu vítima a entregar seu dinheiro para multiplicação.

30/07/2015 -

Polícia Civil prende suspeito de assaltar farmácia em Lucas do Rio Verde

Ele foi reconhecido através de fotografia. Roubo aconteceu no final do mês de maio. Suspeito tem passagens quando menor de idade por atos infracionais.

29/07/2015 -

Adolescente confessa ter matado garota de 13 em MT, diz Polícia Civil

Suspeito diz ter matado vítima porque ela causou fim do namoro dele. Segundo a mãe da vítima, os dois iam para a escola e saíam juntos.

29/07/2015 -

Polícia prende jovem acusado de realizar 'ondas' de assaltos em Lucas

O jovem foi preso ontem (28).

29/07/2015 -

Jovem morre atropelada, velocidade incompatível pode ser a causa do acidente

Vítima trafegava pela Avenida das Nações e teria tentado atravessar via quando foi atropelada. Perícia vai apontar se veículo estava em velocidade compatível com a via

28/07/2015 -

Homens são presos com 3 dinamites após fugirem da polícia em Cuiabá

Homens foram abordados pela polícia no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Suspeito arremessou sacola com dinamites ao ser abordado.

28/07/2015 -

Jovem é preso por agredir e torturar de criança de 8 anos em Mato Grosso

Suspeito é irmão do padrasto da vítima e a agrediu enquanto cuidava dela. Agressão ocorreu em chácara, localizada em Novo Santo Antônio (MT).

27/07/2015 -

PF investiga 51 assaltos e furtos nos Correios de 35 cidades de MT

Levantamento da PF aponta abertura de 51 inquéritos para apurar crimes. Maioria dos roubos/furtos ocorreu na Grande Cuiabá e cidades próximas.

27/07/2015 -

Sete condutores são presos por embriaguez durante fiscalização da PRF

Entre 23 a 26 de julho, foram fiscalizados 608 veículos, 1.116 pessoas e realizados 295 testes de alcoolemia.

27/07/2015 -

Homem é preso com revólver na cintura em bar de Lucas do Rio Verde

O crime de porte de arma de uso permitido é afiançável, mas como já possui um histórico criminal anterior, cabe à Justiça decidir se ele terá o direito de responder em liberdade

25/07/2015 -

Homicídios em Sinop têm 70% de esclarecimentos em 2015

Os números de homicídios, de janeiro a junho de 2015, comparado com o mesmo período de 2014, caíram de 43 para 29 ocorrências.

25/07/2015 -

SINOP: Preso o quarto integrante da quadrilha que roubava casas noturnas

O suspeito tem 23 anos e, não teve o nome divulgado. A detenção dele foi efetuada no bairro Jardim Boa Esperança.