“Strip” do Villa Mix rompe silêncio e acusa camarim de Gustavo Lima

Priscila Lopes, 25, afirmou que só tirou a roupa durante show sertanejo porque estava drogada; ela acredita que tenham colocado droga em sua bebida

26/03/2014 - 08:54:00

   

O caso de Priscila Lopes tem sido omais comentado desde o último fim de semana em Mato Grosso. Para uns é baixaria, para outros foi brincadeira de mau gosto e para a estudante de enfermagem de 25 anos, natural de Primavera do Leste, é algo constrangedor que começou com muita bebida durante a noite.

A musa do Villa Mix, como ficou conhecida Priscila, é moradora de Cuiabá e contou com exclusividade aoHiperNotícias o que aconteceu naquela madrugada de 23 de março após o evento sertanejo realizado no Sesi Papa, em Cuiabá, e de cara manda recado para os 'críticos': "Quem nunca errou que atire a primeira pedra".

“Eu estava no camarote prime, lembro que bebi muito e, no fim, fui convidada para ir ao camarim do cantor Gustavo Lima. Acredito que lá colocaram alguma coisa na minha bebida porque eu já sai meio tonta. Eu sou acostumada a beber e não seria apenas algumas doses de uísque que iriam me deixar em estado ultrapassado. Lembro que estavam gritando tira, tira e eu fiz o que todo mundo já viu. Fiquei pelada”, lembra a estudante.

A situação foi filmada por várias pessoas e Priscila conta que só se recuperou após perceber o tumulto que se formava. Inclusive um dos seguranças do cantor ajudou a jovem a se vestir, colocou-a em um táxi que a deixou na porta de casa.

“Ninguém abusou de mim, não. Eu apenas me assustei quando vi as câmeras. Eu afirmo e acredite quem quiser, eu estava fora de mim e tenho certeza que alguém colocou alguma droga em minha bebida”, ressalta.

Quanto às afirmações de que ela teria se suicidado, sido espancada pelo pai ou teria sido mandada para fora de casa, Priscila afirma que é tudo boato. “De verdade, eu chorei, pensei em muitas coisas, mas morrer ainda não. Estou muito nova. Dos meus pais eu não apanhei porque nem aqui eles moram”, afirmou Priscila, que não sabe nem o que justificar aos pais quando conseguir conversar com eles.

“Eu ainda nem pensei no que dizer. Eu sei que errei e isso eu afirmo quantas vezes for preciso. Se minha família me condenar por isso eu apenas vou seguir minha vida. E pode ter certeza que isso é apenas momento”, pontuou.

Ainda constrangida, Priscila Lopes diz que não esperava passar pelo ocorrido e se tivesse a condição de escolher voltar no tempo, não teria ido ao show.

“Eu queria que isso fosse um sonho e num passe de mágica eu acordasse. Se pudesse escolher voltar no tempo, eu não iria nesse show. Isso me causou muita coisa que está sendo difícil de enfrentar. Hoje na rua o povo me olha diferente. Não sei se me condena ou olha por olhar, porque ser comparada com o que me comparam é muito constrangedor”, disse a estudante.

Dentre tantas as críticas que ouviu após a exposição, a que mais parece incomodar a estudante é sobre a afirmação de que ela não é adepta da depilação. Isso porque a jovem fez questão de esclarecer que “tenho uma única tatuagem que é na minha virilha. A minha borboleta é escura e eu me depilo sim. Quem está me criticando por isso precisa prestar mais atenção, principalmente pra me criticar”, respondeu com um largo sorriso no rosto.

Já sobre possíveis propostas para posar nua para uma revista masculina e morar fora de Mato Grosso, Priscila ainda evita falar. “Recebo ligações de todo canto do país, mas estou preferindo filtrar. Não recebo todos os telefonemas, me colocaram em um monte de grupo do Whatsapp e não param de me mandar à cena que me fez ficar assim, conhecida por todos”, contou.

Por fim, a estudante manda um recado para as jovens que assim como ela, podem ser protagonista de histórias iguais a dela.

“Eu oriento as meninas que gostam de shows, eventos, festinhas com amigos, que evitem beber de mais e que fiquem de olho em quem te serve e o que te serve. Eu cai numa brincadeira de mau gosto e por sorte não fui abusada. Me arrependo de ter caído na boca do povo assim, sei que errei, mas novamente eu digo: que atire a primeira pedra quem nunca errou nesse mundo”, concluiu.

De agora em diante, Prisicila afirmou que pretende não mais sair de casa sozinha e se dedicar mais aos estudos e sua profissão. Um dos passos para a nova vida é manter as verdadeiras amizades em uma nova rede social e seguir. “Sou nova, sei que quem me critica hoje ainda vai me aplaudir no futuro”, finalizou a estudante Priscila Lopes.

MT Agora - HiperNotícias

Mais Noticias

Blitz

Guarda Municipal inicia blitz educativa em Lucas do Rio Verde

Suposto Estupro

Polícia Civil investiga suposto estupro contra duas adolescentes em Lucas do Rio Verde

Roubos de Cargas

Sesp debate importância de compartilhamento de dados para combate ao crime

Sem Provas

Vendedor de panelas suspeito de participar de golpe é liberado em Lucas

21/02/2017 -

PJC e PM cumprem 21 mandados de prisão na Operação Mercenários

A ação é desdobramento das investigações dos homicídios praticados em Várzea Grande nos meses de março e abril de 2016, por pessoas associadas a organização criminosa composta por policiais militares e vigias

21/02/2017 -

Detran participa da campanha ‘Safra Segura’ direcionada a caminhoneiros

O objetivo do projeto é orientar os caminhoneiros sobre a segurança no trânsito

20/02/2017 -

Saldo das operações policiais no final de semana foi positivo

As operações serão contínuas em Lucas do Rio Verde e a Prefeitura é parceira nestas ações.

20/02/2017 -

Colecionador de armas é preso com fuzil, pistola e munições em Cuiabá

Suspeito disse aos policiais que era atirador e colecionador de armas. Ele não tinha nenhum documento exigido e nem autorização para as armas.

20/02/2017 -

Quadrilha das panelas chega a Lucas do Rio Verde

O golpe ocorre na primeira “tentativa” de passar o cartão, a primeira máquina de cartão de crédito que eles usam é um equipamento modificado pela quadrilha

18/02/2017 -

Homem sobe no telhado de casa, cai e morre em Lucas do Rio Verde

As únicas informações apuradas pela polícia são a de que ele começou a pular alguns muros e, em seguida, subiu no telhado desta residência.

18/02/2017 -

Polícia registra mais um homicídio no Bairro Tessele Júnior

De acordo com o perito o jovem apresenta três perfurações. A faca usada para o crime ficou cravada nas costas do jovem.

18/02/2017 -

Órgãos de segurança intensificam trabalhos em Lucas

A força-tarefa integrada por Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal percorreu alguns bairros da cidade, realizando bloqueios em ruas de grande fluxo de veículos.

17/02/2017 -

Após denúncia, advogado é preso em flagrante em motel com 2 menores

Acusado ainda ofereceu bebidas a adolescentes de 12 e 15 anos

15/02/2017 -

PJC prende suspeito de liderar grupo criminoso em Lucas

Cerca de 3,5 quilos de uma substancia análoga a maconha estavam na casa, grande parte embalada em tabletes, o que pode representar que ele receberia a droga em grandes quantidades

15/02/2017 -

Jovem simula estar armado, assalta e acaba preso em Lucas

simular estar armado, ou utilizar um simulacro de arma para subtrair um objeto constitui crime.

14/02/2017 -

Polícia Civil realiza maior apreensão de drogas do ano, em Lucas

Os investigadores já vinham monitorando um suspeito a algum tempo e ao receberem ontem uma informação de que o mesmo estaria com certa quantia de entorpecente no carro, decidiram intercepta-lo.

13/02/2017 -

Novo hangar do Ciopaer atenderá 28 municípios da região Norte

A base está sendo construída por meio de um convênio entre a Sesp-MT e a Prefeitura de Sorriso

13/02/2017 -

Homem é preso com arma de Airsoft em bar de Lucas

O homem admitiu ser o proprietário da arma, considerada um simulacro de arma de fogo, cujo porte em locais inadequados constitui crime.

13/02/2017 -

Homem é suspeito de agredir esposa a cadeiradas enquanto ela dormia em Lucas

mulher relatou aos Policiais que estava em uma festa com o marido, onde os dois teriam consumido bebida alcoólica.