“Strip” do Villa Mix rompe silêncio e acusa camarim de Gustavo Lima

Priscila Lopes, 25, afirmou que só tirou a roupa durante show sertanejo porque estava drogada; ela acredita que tenham colocado droga em sua bebida

26/03/2014 - 08:54:00

   

O caso de Priscila Lopes tem sido omais comentado desde o último fim de semana em Mato Grosso. Para uns é baixaria, para outros foi brincadeira de mau gosto e para a estudante de enfermagem de 25 anos, natural de Primavera do Leste, é algo constrangedor que começou com muita bebida durante a noite.

A musa do Villa Mix, como ficou conhecida Priscila, é moradora de Cuiabá e contou com exclusividade aoHiperNotícias o que aconteceu naquela madrugada de 23 de março após o evento sertanejo realizado no Sesi Papa, em Cuiabá, e de cara manda recado para os 'críticos': "Quem nunca errou que atire a primeira pedra".

“Eu estava no camarote prime, lembro que bebi muito e, no fim, fui convidada para ir ao camarim do cantor Gustavo Lima. Acredito que lá colocaram alguma coisa na minha bebida porque eu já sai meio tonta. Eu sou acostumada a beber e não seria apenas algumas doses de uísque que iriam me deixar em estado ultrapassado. Lembro que estavam gritando tira, tira e eu fiz o que todo mundo já viu. Fiquei pelada”, lembra a estudante.

A situação foi filmada por várias pessoas e Priscila conta que só se recuperou após perceber o tumulto que se formava. Inclusive um dos seguranças do cantor ajudou a jovem a se vestir, colocou-a em um táxi que a deixou na porta de casa.

“Ninguém abusou de mim, não. Eu apenas me assustei quando vi as câmeras. Eu afirmo e acredite quem quiser, eu estava fora de mim e tenho certeza que alguém colocou alguma droga em minha bebida”, ressalta.

Quanto às afirmações de que ela teria se suicidado, sido espancada pelo pai ou teria sido mandada para fora de casa, Priscila afirma que é tudo boato. “De verdade, eu chorei, pensei em muitas coisas, mas morrer ainda não. Estou muito nova. Dos meus pais eu não apanhei porque nem aqui eles moram”, afirmou Priscila, que não sabe nem o que justificar aos pais quando conseguir conversar com eles.

“Eu ainda nem pensei no que dizer. Eu sei que errei e isso eu afirmo quantas vezes for preciso. Se minha família me condenar por isso eu apenas vou seguir minha vida. E pode ter certeza que isso é apenas momento”, pontuou.

Ainda constrangida, Priscila Lopes diz que não esperava passar pelo ocorrido e se tivesse a condição de escolher voltar no tempo, não teria ido ao show.

“Eu queria que isso fosse um sonho e num passe de mágica eu acordasse. Se pudesse escolher voltar no tempo, eu não iria nesse show. Isso me causou muita coisa que está sendo difícil de enfrentar. Hoje na rua o povo me olha diferente. Não sei se me condena ou olha por olhar, porque ser comparada com o que me comparam é muito constrangedor”, disse a estudante.

Dentre tantas as críticas que ouviu após a exposição, a que mais parece incomodar a estudante é sobre a afirmação de que ela não é adepta da depilação. Isso porque a jovem fez questão de esclarecer que “tenho uma única tatuagem que é na minha virilha. A minha borboleta é escura e eu me depilo sim. Quem está me criticando por isso precisa prestar mais atenção, principalmente pra me criticar”, respondeu com um largo sorriso no rosto.

Já sobre possíveis propostas para posar nua para uma revista masculina e morar fora de Mato Grosso, Priscila ainda evita falar. “Recebo ligações de todo canto do país, mas estou preferindo filtrar. Não recebo todos os telefonemas, me colocaram em um monte de grupo do Whatsapp e não param de me mandar à cena que me fez ficar assim, conhecida por todos”, contou.

Por fim, a estudante manda um recado para as jovens que assim como ela, podem ser protagonista de histórias iguais a dela.

“Eu oriento as meninas que gostam de shows, eventos, festinhas com amigos, que evitem beber de mais e que fiquem de olho em quem te serve e o que te serve. Eu cai numa brincadeira de mau gosto e por sorte não fui abusada. Me arrependo de ter caído na boca do povo assim, sei que errei, mas novamente eu digo: que atire a primeira pedra quem nunca errou nesse mundo”, concluiu.

De agora em diante, Prisicila afirmou que pretende não mais sair de casa sozinha e se dedicar mais aos estudos e sua profissão. Um dos passos para a nova vida é manter as verdadeiras amizades em uma nova rede social e seguir. “Sou nova, sei que quem me critica hoje ainda vai me aplaudir no futuro”, finalizou a estudante Priscila Lopes.

MT Agora - HiperNotícias

Mais Noticias

Perícia

Perícia Técnica analisa local de acidente que matou advogado em Lucas

Capacitação

Policiais Militares participam de treinamento de tiro em Lucas

Acidente Fatal

Advogado morre em acidente nessa madrugada em Lucas do Rio Verde

Venda de CNH

Polícia Civil prende servidores acusados de vender CNH

22/07/2014 -

Mulher não denuncia marido agressor por medo de cunhada advogada em Lucas

Ela sentia que poderia ser alvo de vingança por parte da família do companheiro, caso levasse o caso adiante.

21/07/2014 -

Homem que matou 5 em Lucas enfrenta júri em outubro

As mortes ocorreram em um espaço de 5 horas, no dia 4 de agosto de 2012

19/07/2014 -

PF prende 6 acusados de fraudar empréstimos na Caixa

Funcionário simulava empréstimos consignados para servidores públicos fantasmas

19/07/2014 -

PF desarticula golpe de R$ 3,2 milhões na Caixa em MT

Funcionário do banco é acusado de aplicar golpe do empréstimo consignado

17/07/2014 -

Quadrilha rende vigilante e rouba 150 toneladas de adubo em fábrica de MT

Assalto ocorreu nesta 2ª em empresa na BR-364, em Rondonópolis. Grupo usou máquina da empresa para abastecer três carretas com adubo.

17/07/2014 -

PM de Lucas recebe reforço temporário em ação preparatória

A Rotam já realizou algumas rondas em praças da cidade de Lucas do Rio Verde, efetuando abordagens e mantendo contato direto com a comunidade

17/07/2014 -

PRF prende dois por documentos falsos na BR 163

homem, com 53 anos de idade, conduzia uma carreta Scania carregada com milho

15/07/2014 -

Homem esconde droga na base de poste e acaba preso em Lucas

Foi encontrada no local uma sacola plástica contendo uma quantidade significante de uma substância análoga a pasta base de cocaína.

14/07/2014 -

Cansada de tanto apanhar, esposa esfaqueia marido em Lucas do Rio Verde

Ela acertou a mão direita do marido, causando um pequeno corte abaixo do dedo mínimo.

10/07/2014 -

Polícia Civil recebe denuncia e prende traficante em Lucas

Vários produtos eletrônicos foram apreendidos na casa de Abdon, além de dinheiro trocado, elementos que configuram o tráfico de drogas

10/07/2014 -

Sem estrutura para regime semi-aberto, reincidência criminal assusta em Lucas

A solução seria a implantação efetiva do regime semi-aberto, já que o sistema submete o detento à disciplina e assim a ressocialização seria um processo facilitado

09/07/2014 -

Suspeito é detido por tráfico de drogas e violência doméstica

Ele foi denunciado pela convivente.

09/07/2014 -

Moto queimada em Lucas é um mistério para a Polícia

Ninguém viu o veiculo em chamas, mesmo a moto estando em um local aberto

09/07/2014 -

Vizinha percebe furto e populares dominam dois até chegada da PM em Lucas

Na bolsa que eles carregavam estavam pares de calçados, perfume, dinheiro em moedas e uma maquina fotográfica digital

07/07/2014 -

Motociclista foge da PM em Lucas e abandona 3 kg de maconha

O abandono da droga em um bueiro serviria para que depois que as viaturas da Policia Militar deixassem o local