"Massaranduba desiste, Bodão vence, e equipe de Vitor Belfort abre 6 a 1 "
Empresas de ônibus podem suspender viagens devido a precariedade de estradas de MT
Atualizado 03/02/2012 às 13h50
Redação
As duas empresas que realizava o transporte coletivo diariamente, já não conseguem mais realizar todo o trajeto.
A situação caótica da MT 208, de bueiros, atoleiros, má conservação da estrada estadual, aliada ao volume de chuva, pode deixar a população de Nova Monte Verde/ Nova Bandeirantes, sem o transporte coletivo.
As duas empresas que realizava o transporte coletivo diariamente, já não conseguem mais realizar todo o trajeto. Alguns horários estão sendo adiados, e existe a possibilidade das linhas serem totalmente suspensa.
A decisão, se tomada, pode prejudicar milhares de moradores, que não têm meio próprio para se deslocar entre as cidades de Alta Floresta a Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes. A informação é de que a locação de um táxi pode chegar a custar R$ 700,00.
Fonte: .
Últimas Notícias
- Empresas entregam propostas para licitação do transporte intermunicipal de MT
- Lucas: Vilson Kirst deixa presidência da Acilve e Geller assume
- Violência contra crianças e adolescentes cresce no Estado
- Silval lança campanha de combate à exploração sexual infantil em MT
- Lucas: 15 equipes estão inscritas no campeonato de futebol amador
- Jornalista é nomeada secretária de Governo em Rondonópolis
- Nortão: Ibama embarga 520 hectares e multas podem chegar a R$ 2,2 milhões
- Fábrica de veículos patrocinará Campeonato Mato-grossense de 2013


