Estado

Prefeito de Querência (MT) atropela anta e carro sai da pista na BR-070

Fernando Gorgen (PSB) e outros dois passageiros seguiam pela BR-070 no momento do acidente. Segundo a assessoria, ninguém ficou ferido.

Acidente | 11 de Abril de 2018 as 22h 42min
MT Agora - G1 MT

Carro dirigido por prefeito bateu em anta na BR-070 em MT (Foto: Arquivo Pessoal)

O prefeito de Querência, a 912 km de Cuiabá, Fernando Gorgen, sofreu acidente na BR-070, próximo ao município de Primavera do Leste, a 239 km da capital, na terça-feira (10), ao atropelar uma anta. Além de Fernando, outras duas pessoas estavam no veículo. Ninguém ficou ferido.

Por causa do impacto, o veículo saiu da pista, seguiu para um aterro e retornou para a pista. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além do prefeito, que conduzia o veículo, estavam no carro o secretário-executivo do Consórcio Regional de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental do Médio Araguaia (Codema), Deiwes Shindler e o assessor da prefeitura, Wilian Subzack.

De acordo com a prefeitura, Fernando e os outros ocupantes retornavam de Brasília e seguiam para Cuiabá quando se envolveram no acidente.

Nas redes sociais, o prefeito agradeceu a preocupação dos moradores.

“Obrigado pela preocupação. Estamos todos bem. No momento do acidente, o airbag foi acionado e tudo não passou de um grande susto”, disse.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

22º

COTAÇÃO