Moto e carro batem de frente, casal morre e 3 pessoas ficam feridas em MT
A batida foi tão violenta que arrancou o capô do automóvel e causou incêndio na motocicleta.
Fonte:Fonte: Denise Soares | G1 MT
30 de Outubro de 2018 as 00h 39min

Um acidente entre uma motocicleta e um carro causou a morte de um casal e deixou outras três pessoas feridas na noite desse domingo (28) na BR-163 em Sinop, a 503 km de Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, um casal que estava na motocicleta morreu no acidente. A moto, modelo Factor, bateu em um Santana.
O condutor foi identificado como José Jardim Duarte, de 59 anos, e a mulher que estava na garupa é Adriana de Fátima Gonçalves Vieira, de 44 anos.
Eles morreram no local. O acidente ocorreu às 21h na saída de Sinop para Sorriso, município a 420 km da capital.
Testemunhas disseram aos policiais que os veículos trafegavam em sentidos opostos e bateram de frente um com o outro.
O motorista do carro, de 44 anos, e dois passageiros foram socorridos por testemunhas ao Hospital Regional de Sinop.
A batida foi tão violenta que arrancou o capô do automóvel e causou incêndio na motocicleta.
A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Siga MT Agora no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp clicando AQUI e deixar aqui abaixo o seu comentário.
COMENTARIOS
Mais de Estado
Secretário prevê falta de UTI para pacientes com Covid-19 nos próximos 15 dias em MT
A declaração do gestor foi feita nessa quinta-feira (14) durante reunião que debatia o retorno às salas de aula na rede estadual de educação do estado.
15 de Janeiro de 2021 as 10h42Com aumento nos casos de Covid-19, governo de MT deve anunciar nesta 6ª situação sobre retorno das aulas
O secretário de Estado de Educação, Alan Porto destaca uma preocupação muito grande com os profissionais e com os estudantes devido ao crescimento dos casos de Covid-19 nos últimos dias e, consequentemente, uma demanda maior por leitos em Unidades d
15 de Janeiro de 2021 as 10h07Governador de MT sanciona lei que autoriza mudança do VLT para BRT mas ainda aguarda aval do governo federal
Ainda há a necessidade da autorização do Ministério do Desenvolvimento Regional e do Conselho Curador do FGTS para alteração do objeto.
12 de Janeiro de 2021 as 15h53Policial atropelado por carro desgovernado passa por cirurgia na perna e continua internado em MT
Claudecy Conceição da Costa, de 35 anos, não teve fratura na perna, mas um corte grande e muito profundo que deixou o osso exposto. Ele segue sem previsão de alta.
12 de Janeiro de 2021 as 15h50Após festas de fim de ano, taxa de internações por Covid-19 é a mais alta dos últimos 4 meses em hospitais de MT
Após as festas de Natal e Ano Novo, o número de internações em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no estado chegou a 253, o mais alto desde setembro de 2020.
12 de Janeiro de 2021 as 15h41Secretário de Saúde de MT volta a trabalhar após 18 dias internado em SP
Gilberto ficou afastado por 43 dias para tratamento de uma série de sintomas respiratórios e o monitoramento da Doença de Crohn.
11 de Janeiro de 2021 as 13h48Covid-19 mata 164 pessoas em MT nos primeiros 10 dias de 2021; ocupação de UTIs sobe e chega a 58%
O índice representa um aumento de 80% em relação ao número de mortes registradas nos primeiros dez dias de dezembro do ano passado (91 óbitos).
11 de Janeiro de 2021 as 13h43Vereadora perde pai para a Covid-19 quatro dias depois da mãe morrer com a doença em MT
De acordo com a vereadora Fabiana Nascimento, o pai passou mal e foi internado na virada do ano, com os sintomas da doença, três dias após a mulher dele ser internada também. Os dois eram casados há 46 anos.
11 de Janeiro de 2021 as 13h36MT registra mais de mil novos casos de Covid-19 e 13 mortes nas últimas 24 horas
Dos 186.831 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 5.791 estão em isolamento domiciliar e 175.567 estão recuperados.
07 de Janeiro de 2021 as 21h51Mato Grosso tem estoque de 3,4 milhões de seringas para vacinas
Com o quantitativo existente, é possível manter o calendário regular de vacinação e iniciar a campanha de imunização da Covid-19.
07 de Janeiro de 2021 as 21h48Prazo para matrículas em escolas estaduais é prorrogado em MT
Decisão de ampliar o prazo foi tomada devido à baixa procura de pais e responsáveis para garantir vagas para as crianças e adolescentes neste ano.
07 de Janeiro de 2021 as 21h35Em 24 horas, MT registra mais de 2 mil casos de Covid-19 e 23 mortes
Até a tarde desta quarta-feira (6), 185.218 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 4.613 óbitos em decorrência do coronavírus no estado.
06 de Janeiro de 2021 as 20h28Acidentes nas BRs que cortam MT mataram 230 pessoas em 2020
Além dos mortes, 2.291 pessoas ficaram feridas.
05 de Janeiro de 2021 as 15h57Números de casos e de mortes por Covid-19 em MT em 24 horas são os maiores dos últimos 4 meses
Nas últimas 24 horas foram registrados 1.542 novos casos de contaminação e 31 mortos por causa do novo coronavírus.
05 de Janeiro de 2021 as 15h5123 médicos morreram vítimas do coronavírus em MT em 2020, diz CRM
Entre os médicos que morreram, estão: Walter Tapias Tetilla, Fernando Augusto Moreno Gurginski, Gabriele Righetti Neto, Marcel Gonçalo Baracat de Almeida, Reinaldo Rodrigues de Oliveira, Moyses Nadaf Neto, Clodoaldo Pirani Júnior, Marcelo Takafumi Shi
05 de Janeiro de 2021 as 15h49