Carro atinge motociclista ao fazer ultrapassagem e jovem morre em MT
Motorista perdeu o controle do carro, partiu para a pista contrária e bateu de frente com a motocicleta. Jovem e passageiro foram socorridos até hospital, onde ele morreu.
Fonte: Denise Soares | G1 MT
20 de Agosto de 2018 as 14h 55min

Um jovem morreu na tarde desse domingo (18) após sofrer um acidente em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. O acidente, que envolveu uma motocicleta e um carro, matou o motociclista Mayk Douglas França Cordeiro, de 24 anos.
Testemunhas disseram à polícia que o motorista do carro, modelo Gol, fez uma manobra para fazer ultrapassagem. Ele perdeu o controle do carro, partiu para a pista contrária e bateu de frente com a motocicleta.
O acidente ocorreu às 16h na estrada que dá acesso ao Balneário Rio Verde. Mayk Douglas pilotava uma motocicleta XRE e levava uma pessoa como passageira.
O motociclista e a pessoa que estava na garupa da moto foram socorridas ao hospital municipal. Mayk Douglas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
O acidente será apurado pela Polícia Civil de Campo Novo do Parecis.

COMENTARIOS
Mais de Estado
Advogada é detida suspeita de entrar em penitenciária com relógio inteligente e câmera espiã em Cuiabá
Priscilla Braga Alves, de 30 anos, negou que entregaria acessórios a qualquer preso. Agentes também encontraram um papel com instruções de como ligar, gravar e desligar a câmera espiã.
11 de Dezembro de 2019 as 14h39Agente suspeito de torturar namorada e o filho dela é indiciado por lesão corporal e cárcere privado em MT
Edson Batista Alves, de 35 anos, é suspeito de torturar e manter em cárcere privado a namorada e o filho dela, de 6 anos. Outras seis mulheres que tiveram relacionamentos amorosos com ele também o denunciaram.
11 de Dezembro de 2019 as 14h30Ex-marido suspeito de atropelar mulher com carro se entrega à polícia e é preso em MT
Vítima foi atropelada na frente da escola onde os dois filhos estudam. Ele atingiu a vítima, que pilotava uma motocicleta, com um carro.
11 de Dezembro de 2019 as 14h21Professor de educação física é morto a tiros após briga em lanchonete em MT
O crime aconteceu em frente a um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Nova Ubiratã.
11 de Dezembro de 2019 as 14h17Traficantes que vendiam droga por delivery na Grande Cuiabá são alvos de operação
Os mandados judiciais, sendo oito ordens de prisão e 16 de busca e apreensão, foram expedidos pela 13ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos de Cuiabá.
11 de Dezembro de 2019 as 14h12Em flagrante, dupla é pega furtando 500 tijolos em carroça em bairro de Várzea Grande
A | A Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam nesta terça-feira (10.12) um homem identificado como M.P.S. (26 anos) e apreenderam um adolescente de 15 anos, por furto no bairro Jatobá.
11 de Dezembro de 2019 as 14h05PM prende homem por falsa comunicação de crime; 4 viaturas e Samu estiveram no local
Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (10.12) um homem, identificado como C.S.S. (41 anos), por falsa comunicação de crime, no bairro Tancredo Neves.
11 de Dezembro de 2019 as 14h0130 passageiros são socorridos após motorista perder controle e ônibus tombar em MT
Segundo o Corpo de Bombeiros, três vítimas estavam em estado grave e as demais tiveram ferimentos leves.
10 de Dezembro de 2019 as 14h32Ponte que liga cidade a distrito é parcialmente destruída após chuvas e corre risco de desabamento em MT
Desvio é a única via de acesso dos moradores e foi feita depois que a ponte do Rio Aripuanã foi interditada, há 60 dias, devido precariedade na estrutura.
10 de Dezembro de 2019 as 14h26Corpo decapitado é encontrado enrolado em lona em matagal em Cuiabá
O corpo estava em uma lona às margens da Rua Z, perto do residencial São José e foi visto por volta de 7h30.
10 de Dezembro de 2019 as 14h23Comerciante e segurança reagem a assalto e ladrão morre com tiro na cabeça em Cuiabá; veja vídeo
Disparo teria saído da arma do assaltante durante briga com o comerciante e o segurança.
10 de Dezembro de 2019 as 14h18Oito pessoas são detidas por desacato após confusão entre policiais e participantes de uma festa em MT
Vídeo feito por outras pessoas que estavam no local mostram a ação da PM.
10 de Dezembro de 2019 as 14h13Homens são presos após roubo de caminhão com carga de carne avaliada em R$ 360 mil
Policiais militares de Várzea Grande prenderam F.C.N. (48 anos) e J.R.M.F. (32), flagrados descarregando um caminhão com carga de carne, avaliada em R$ 360 mil.
09 de Dezembro de 2019 as 14h57Primeiro banco de sangue animal de MT cadastra doadores caninos e felinos
Hemocentro deve entrar em funcionamento completo na próxima semana.
06 de Dezembro de 2019 as 17h29Taxista é preso e confessa que ajudou dupla que assaltou empresa em MT
Wellyngton Figueiredo da Silva, de 34 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança e, após ser preso, confessou que participou do crime.
06 de Dezembro de 2019 as 17h26