Estado

Advogada mato-grossense vence a fase de batalhas no The Voice Brasil

Aplaudidos de pé pelos jurados, a advogada mato-grossense foi a escolhida pelo técnico Michel Teló para seguir na competição.

The Voice Brasil | 15 de Agosto de 2018 as 20h 58min
Fonte: David Murba | Só Notícias

Lais Yasmin, de 27 anos, moradora de Cuiabá, e a dupla D’lucca & Gabriel, se enfrentaram com um hit de Shania Twain, “You’re Still The One”, ontem, na primeira noite de batalhas do The Voice Brasil. Aplaudidos de pé pelos jurados, a advogada mato-grossense foi a escolhida pelo técnico Michel Teló para seguir na competição. “Você é uma artista completa”, disse Teló. “Você é um escândalo”, elogiou Lulu Santos.

Lais se apresentou nas seletivas do The Voice com música autoral “Eu Só Queria Te Amar” e teve as cadeiras viradas pelo sertanejo Michel Teló e a baiana Ivete Sangalo, porém, escolheu Teló para ser seu técnico.

Formada em direito, a cantora faz música desde a infância, quando gravou três CDs, depois foi para os Estado Unidos, fez jazz, blues e também passou pelo sertanejo.

“A música está sempre na minha vida. Estar no The Voice Brasil é a realização de um sonho, é a maior janela de oportunidade que a gente pode imaginar em ter” disse ao Gshow, anteriormente.

Lais já cantou em programas regionais em Cáceres e na paraolimpíadas em 2004. Hoje, a cantora se apresenta com uma banda e vive da música.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO