Esportes

Arquibancadas começam a ser montadas no Passo das Emas

Para disputar a série b, o Luverdense precisa oferecer no mínimo 10 mil lugares

Nova Estrutura | 11 de Abril de 2014 as 07h 05min
MT Agora - Leia Lucas

Atrás de uma das traves do estádio municipal Passo das Emas, a arquibancada já foi instalada quase em sua totalidade. A armação de metal galvanizado foi montada, e faltam alguns equipamentos de proteção e o revestimento, que servirá para que a torcida se acomode para acompanhar as partidas do Luverdense pela Série B do campeonato brasileiro.

O anuncio da instalação de arquibancadas móveis não foi muito bem recebido por parte dos esportistas de Lucas do Rio Verde, mas a economicidade que ela gera pode ser um fator positivo. No jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil, um equipamento similar foi instalado, por aluguel, e o estádio registrou um público de cerca de 12 mil pessoas.

Para disputar a série b, o Luverdense precisa oferecer no mínimo 10 mil lugares, e como o custo de uma construção definitiva, em concreto seria alto, a solução foi adquirir as arquibancadas móveis, que podem ser instaladas em outros locais, desde que o serviço seja feito por uma equipe especializada.

O time se prepara para os desafios, e deve receber nas próximas horas, os reforços anunciados pela diretoria. O Luverdense joga no Passo das Emas, de acordo com a tabela da competição, apenas em 17 de maio, contra o Bragantino, pela quinta rodada. Até lá, todas as adaptações deverão estar prontas e aprovadas pela Confederação Brasileira de Futebol.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO