Sorriso inicia amanhã o Futsal Estudantil Mato-Grossense de 15 a 17 anos
A competição é promovida pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer
Fonte:
Fabiola Ost
20 de Outubro de 2021 as 14h 45min

A competição é promovida pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), em parceria com a Prefeitura de Sorriso.
Na quinta-feira, às 8 horas será realizado o credenciamento das equipes, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). A partir das 15 horas será realizado o congresso técnico que vai definir os últimos detalhes da competição, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso (CDL).
O início da competição está marcado para as 18 horas, no Ginásio Fermino Maleski, com uma abertura simbólica.
Além do Ginásio Firmino Maleski, as partidas serão realizadas também no Ginásio Flor do Cerrado, no Ginásio Domingão e nas quadras da AABB e da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, o município seguirá todos os protocolos necessários para a realização da competição de forma segura, para evitar a disseminação da Covid-19. Durante todo o evento não haverá presença de público. “Estamos tendo a honra de sediar novamente uma competição estadual, reunindo 41 cidades e 55 equipes, tudo dentro do protocolo para que as equipes possam praticar a modalidade de futsal dentro da maior segurança possível”, explicou Júnior.
A competição encerra a etapa 2021 dos jogos das categorias de 15 a 17 anos promovidas pela Secel-MT.
Siga MT Agora no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp clicando AQUI e deixar aqui abaixo o seu comentário.
COMENTARIOS
Mais de Cidades
Secretaria de Saúde reúne mais de 60 médicos em capacitação de manejo do trauma
Além do município luverdense, as cidades de Sinop, Sorriso, União do Sul, Nova Ubiratã, Itanhangá e Nova Mutum participaram
12 de Agosto de 2022 as 14h00Cooperação entre Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Empaer vai beneficiar agricultura familiar
Termo assinado pelo prefeito Miguel Vaz e a instituição visa valorizar pequenos produtores locais
12 de Agosto de 2022 as 13h45Esporte apresenta detalhes do Futebol Amador durante congresso técnico com equipes
Torneio de acesso terá 9 equipes disputando 7 vagas
12 de Agosto de 2022 as 13h00Com internações, UPA implanta horário de visitas
Que a UPA Sara Akemi Ichicava de Sorriso atende um grande número de pacientes dia
12 de Agosto de 2022 as 13h00Centro Respiratório encerra as atividades nesta sexta-feira, 12
12 de Agosto de 2022 as 12h15
Prefeitura promove mais um leilão de veículos e sucatas
O leilão obedece às regras previstas em legislação, especificamente a Resoluç
12 de Agosto de 2022 as 11h45Gestão Miguel Vaz define ampliações e construções para a Educação
Reunião com Estado discute benefícios para as escolas Ângelo Nadin, São Cristóvão e bairro Vida Nova
12 de Agosto de 2022 as 10h30Equipe da Sama participa de feira em Alta Floresta
12 de Agosto de 2022 as 10h00
Hoje tem final do Campeonato de Futebol Sete Society
12 de Agosto de 2022 as 09h15
Prefeitura confirma mais um óbito por covid-19
12 de Agosto de 2022 as 08h15
Educadores da rede municipal participam de ciclo de rodas de conversa
Evento faz parte das programações do programa A União Faz a Vida
11 de Agosto de 2022 as 17h15Palestras apresentam benefícios do aleitamento materno e cuidados com gestação e recém-nascido
Ampliando as ações da campanha “Agosto Dourado” mês dedicado à promoção
11 de Agosto de 2022 as 17h00Lucas do Rio Verde sedia Encontro do Fórum Mato-grossense de Educação Infantil
Movimento tem objetivo de garantir os direitos das crianças e a compreensão da educação infantil
11 de Agosto de 2022 as 15h45Prefeitura promove formação continuada para motoristas do transporte coletivo
Vinte o oito profissionais que atuam nas sete linhas do transporte coletivo estão
11 de Agosto de 2022 as 12h45Curso Técnico de Natação será ministrado gratuitamente em Sorriso
Ex-atleta de natação, pólo-aquático, basquete e judô, Ribeiro também carrega
11 de Agosto de 2022 as 12h30