Prefeitura abre licitação para aquisição de postes de concreto e luminárias
Outros 13 processos licitatórios estão em aberto no site da prefeitura
Fonte:Ascom Prefeitura/Rubens Junior
30 de Novembro de 2021 as 11h 00min

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Administração, está com 14 licitações em aberto. Para participar do processo, os interessados devem se atentar às modalidades específicas de cada edital, podendo ser pregão eletrônico ou presencial (PE/PP), concorrência pública (CP) e tomada de preços (TP).
Um dos editais abertos pelo Departamento de Licitações e Contratos é o PE 132/2021. O documento trata de registro de preços para aquisição de postes de concreto e luminárias para atender as demandas das secretarias de Infraestrutura e Obras, Desenvolvimento Econômico, Saúde, Educação, Esporte e Lazer, Planejamento e Cidade e Segurança e Trânsito.
O anexo I do edital traz detalhes do material a ser adquirido por meio do processo licitatório como luminária pública, refletor em chapa, cabos, soquetes, base para relé fotoelétrico entre outros
Por ser pregão eletrônico, as empresas credenciadas devem solicitar o seu cadastro junto à plataforma da Bolsa de Licitações e Leilões (bll.org), no mínimo, 24 horas antes do horário consignado para a abertura da sessão. As propostas podem ser enviadas até as 8h do dia 07 de dezembro. Na sequência, às 9h, será realizada a sessão pública e início da disputa (todos no horário de Brasília).
Dúvidas e esclarecimentos podem ser sanados com o departamento de Licitações da Prefeitura, de segunda a sexta, das 7h às 12h, pelos telefones: (65) 3549-8327/ 3549-8326/ 3549-8325 ou pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.
Confira as outras 13 licitações em aberto:
PREGÃO ELETRÔNICO
• 01/12 – PE 127/2021 – Registro de preços para aquisição de produtos de material de consumo, expediente e perecíveis, que serão utilizados para atender as demandas das secretarias.
• 01/12 – PE 128/2021 – Registro de preços para contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de espetáculo Teatral para atender à necessidade das de secretaria
• 02/12 – PE 129/2021 – Registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de mochilas personalizadas para serem entregues aos servidores da Secretaria Municipal de Educação.
• 06/12 – PE 131/2021 – Registro de preços para aquisição de materiais permanentes para atender as demandas das secretarias.
• 08/12 – PE 133/2021 – Registro de preços para aquisição de bandeiras, mastros, suportes e base para serem utilizados de acordo com as necessidades das secretarias.
• 08/12 – PE 134/2021 – Registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de elaboração de projetos e execução de serviços de engenharia para atender a demanda das secretarias.
• 13/12 – PE 125/2021 – Registro de preços para a contratação de empresa de prestação de serviços de limpeza externa, para uso do Paço Municipal e prédios públicos do município.
• 13/12 – PE 135/2021 – Registro de preços para aquisição de ferramentas, equipamentos de pequeno porte e recarga de oxigênio para oficina que serão utilizados para atender as demandas das secretarias.
PREGÃO PRESENCIAL
• 02/12 – PP 005/2021 – Registro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada em fornecimento de mão de obra para atender as demandas do setor de pavimentação do município.
• 06/12 – PP 006/2021 – Aquisição de material de gênero alimentício para atender evento Jogos Abertos que acontecerão de 09 a 12 de dezembro de 2021, através da Secretaria de Esporte e Lazer.
CONCORRÊNCIA PÚBLICA
• 09/12 – CP 005/2021 – Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia (fornecimento de mão de obra e materiais) para construção da nova escola municipal do bairro Vida Nova.
TOMADA DE PREÇOS
• 07/12 – TP 014/2021 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para a construção de três guaritas nas unidades escolares: Escola Municipal Vinícius de Moraes, Escola Municipal Cecília Meireles e Escola Municipal Eça de Queirós.
• 08/12 – TP 013/2021 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para execução de projeto de combate a incêndio em oito Unidades Escolares: Centro Integrado de Educação Infantil Anjo Gabriel, Escola Municipal Caminho para o Futuro, Escola Municipal Cecília Meirelles, Escola Municipal Eça de Queiroz, Centro Integrado de Educação Infantil Irmãs Carmelitas, Escola Municipal Olavo Bilac, Centro Integrado de Educação Infantil Pequeno Príncipe, Escola Municipal Vinícius de Moraes.
Siga MT Agora no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp clicando AQUI e deixar aqui abaixo o seu comentário.
COMENTARIOS
Mais de Cidades
Copa Sorriso de Futebol de Base contou com 62 equipes e cerca de mil garotos
Foram realizadas, no total,115 partidas nas categorias Sub-17, Sub-15, Sub-13, Sub
24 de Maio de 2022 as 14h45Novo reservatório de água deve atender mais de 12 mil moradores
Obra do PT-23, no Parque das Emas, avançou no último mês
24 de Maio de 2022 as 14h30Gestores de Sorriso participam da Jornada Auxílio Brasil
O evento reúne gestores dos municípios para que eles possam conhecer os detalhes
24 de Maio de 2022 as 14h15Prefeitura presta contas do 1º quadrimestre de 2022 na próxima semana
A audiência pública será realizada dia 30 de maio, no auditório da Câmara, com início às 17h
24 de Maio de 2022 as 14h00Administração Municipal avança na viabilização de casa própria para servidores públicos
“Tem sido um desafio desde 2017 planejarmos ações focadas na formalização de
24 de Maio de 2022 as 13h45Quarto sorteio de lotes e quadras do Vida Nova II será realizado nesta quarta-feira (25)
O sorteio de quadras e lotes é necessário para a confecção dos contratos e posterior assinatura
24 de Maio de 2022 as 13h15Alunos do CMEB Sorriso fazem lançamento de foguetes
Os estudantes lançaram seus foguetes no pátio da escola. Os professores de robó
24 de Maio de 2022 as 12h15Seleção feminina adulta é campeã da segunda etapa da Liga Norte de Voleibol
A atleta destaque da competição foi Maria Cecília Ferreira da Silva, da Semel S
24 de Maio de 2022 as 11h15Técnicos da FAB e da Infraero testam PAPI do Aeroporto Adolino Bedin
“Por meio da Infraero, empresa de referência no setor, e que está à frente do
24 de Maio de 2022 as 11h15Atletas da Asa Sorriso conquistam 28 medalhas em etapas estaduais de atletismo
Com 17 atletas, a equipe conquistou vinte e oito medalhas, sendo dezoito de ouro,
24 de Maio de 2022 as 10h00Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde começa a implantar o Programa 5S
Objetivo é aumentar a qualidade na prestação de serviços à comunidade
24 de Maio de 2022 as 09h00Prefeitura publica edital para comprar diferentes tipos de pedra brita
Outros 10 editais de licitação estão publicados no site da prefeitura
24 de Maio de 2022 as 08h15Expansão de Lucas do Rio Verde será discutida em audiência pública
O perímetro a ser expandido, cerca de 30%, consta no Plano Diretor do município
23 de Maio de 2022 as 17h15Secretaria de Saúde terá horário noturno para vacinação nesta semana
Dias 25 e 26 e maio, quatro unidades de saúde atenderão das 17h às 21h
23 de Maio de 2022 as 17h00Troca de cartões Ser Família Emergencial será na Secretaria de Assistência Social
Beneficiários que ainda não efetuaram, devem providenciar a troca até o dia 31 de maio
23 de Maio de 2022 as 16h45