Natal Luz chega aos distritos de Sorriso
No sábado (04), aconteceu o acendimento das luzes do Parque Municipal Rota do Sol
Fonte:
Fabiola Ost
06 de Dezembro de 2021 as 08h 45min

No sábado (04), aconteceu o acendimento das luzes do Parque Municipal Rota do Sol Adelino José João Valdameri. O momento contou a presença de autoridades e a participação do coral e música do Departamento de Cultura.
O Natal Luz é resultado de uma parceria entre Prefeitura de Sorriso e Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES). Por meio de um termo de colaboração, a Administração Municipal repassou à ACES o valor de R$ 547.291,90 para custear a realização do evento, que distribuiu milhares de micro lâmpadas nas praças da Juventude e das Fontes, nas avenidas Brescansin e Blumenau, no Paço Municipal, na Praça da Integração, no Lago do Rota do Sol e nos distritos de Primavera e Boa Esperança.
“O Lago do Rota do Sol agora também é ponto de visitação do Natal Luz e está lindo, todo iluminado. E a partir de agora, as famílias dos distritos também poderão visitar a decoração natalina e tirar fotos. Além de criar um clima especial de fim de ano, a decoração natalina fomenta a economia e aquece as vendas do comércio”, disse o prefeito Ari, destacando a parceria com Aces e Câmara, que possibilitou o embelezarmos de diversos pontos de nossa cidade e distritos, espalhando a magia do Natal por todos os cantos.
Palco Cultural
E a programação do Palco Cultural segue a todo vapor. Todas as noites, quem passar pela Praça das Fontes pode prestigiar apresentações artísticas. Na noite de ontem, quem encantou os visitantes foi a dupla Dany e Roby. Hoje a programação segue com Léo e Alexandre, Rodrigo Viola e Neguinho da batera.
O Palco Cultural segue até o dia 25 de dezembro, sempre das 19h às 21h durante a semana e até as 22h aos sábados e domingos.
Siga MT Agora no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp clicando AQUI e deixar aqui abaixo o seu comentário.
COMENTARIOS
Mais de Cidades
Copa Sorriso de Futebol de Base contou com 62 equipes e cerca de mil garotos
Foram realizadas, no total,115 partidas nas categorias Sub-17, Sub-15, Sub-13, Sub
24 de Maio de 2022 as 14h45Novo reservatório de água deve atender mais de 12 mil moradores
Obra do PT-23, no Parque das Emas, avançou no último mês
24 de Maio de 2022 as 14h30Gestores de Sorriso participam da Jornada Auxílio Brasil
O evento reúne gestores dos municípios para que eles possam conhecer os detalhes
24 de Maio de 2022 as 14h15Prefeitura presta contas do 1º quadrimestre de 2022 na próxima semana
A audiência pública será realizada dia 30 de maio, no auditório da Câmara, com início às 17h
24 de Maio de 2022 as 14h00Administração Municipal avança na viabilização de casa própria para servidores públicos
“Tem sido um desafio desde 2017 planejarmos ações focadas na formalização de
24 de Maio de 2022 as 13h45Quarto sorteio de lotes e quadras do Vida Nova II será realizado nesta quarta-feira (25)
O sorteio de quadras e lotes é necessário para a confecção dos contratos e posterior assinatura
24 de Maio de 2022 as 13h15Alunos do CMEB Sorriso fazem lançamento de foguetes
Os estudantes lançaram seus foguetes no pátio da escola. Os professores de robó
24 de Maio de 2022 as 12h15Seleção feminina adulta é campeã da segunda etapa da Liga Norte de Voleibol
A atleta destaque da competição foi Maria Cecília Ferreira da Silva, da Semel S
24 de Maio de 2022 as 11h15Técnicos da FAB e da Infraero testam PAPI do Aeroporto Adolino Bedin
“Por meio da Infraero, empresa de referência no setor, e que está à frente do
24 de Maio de 2022 as 11h15Atletas da Asa Sorriso conquistam 28 medalhas em etapas estaduais de atletismo
Com 17 atletas, a equipe conquistou vinte e oito medalhas, sendo dezoito de ouro,
24 de Maio de 2022 as 10h00Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde começa a implantar o Programa 5S
Objetivo é aumentar a qualidade na prestação de serviços à comunidade
24 de Maio de 2022 as 09h00Prefeitura publica edital para comprar diferentes tipos de pedra brita
Outros 10 editais de licitação estão publicados no site da prefeitura
24 de Maio de 2022 as 08h15Expansão de Lucas do Rio Verde será discutida em audiência pública
O perímetro a ser expandido, cerca de 30%, consta no Plano Diretor do município
23 de Maio de 2022 as 17h15Secretaria de Saúde terá horário noturno para vacinação nesta semana
Dias 25 e 26 e maio, quatro unidades de saúde atenderão das 17h às 21h
23 de Maio de 2022 as 17h00Troca de cartões Ser Família Emergencial será na Secretaria de Assistência Social
Beneficiários que ainda não efetuaram, devem providenciar a troca até o dia 31 de maio
23 de Maio de 2022 as 16h45