Acidente Fatal

Mulher morre atropelada por carreta no Bairro Menino Deus

A mulher caiu da moto e foi atropelada pela carreta passou por cima da cabeça da vítima que morreu na hora.

08 de Janeiro de 2019 as 17h 47min

Jeane Mendes Silva Viega, de 37 anos, morreu em uma acidentes de trânsito ocorrido por volta das 15h30 na esquina em a Avenida Rio Grande do Sul e a Rua Pato Branco no Bairro Menino Deus.

Segundo apurado no local, uma carreta Scania (apenas com o cavalo), de cor vermelha e placas KAG-2636, conduzida por um motorista (que não foi edificado), acabou se chocando com uma moto Suzuki de cor prata e placa OAP-9818, onde estava o condutor da moto que levava na garupa Jeane e a filha do casal de 5 anos.

A mulher caiu da moto e foi atropelada pela carreta passou por cima da cabeça da vítima que morreu na hora.

A menina ficou com uma escoriação no braço esquerdo e recebeu os primeiros socorros da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. O marido, apesar de bastante abalado, não sofreu ferimentos graves. Os dois foram levados para o Hospital São Lucas para atendimento.

O corpo de Jeane ficou no local, que foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada do perito da Politec de Sorriso.

O velório e o sepultamento serão informados em breve pela Funerária & Pax São Gabriel.

O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia para os devidos esclarecimentos. A partir de agora a Polícia Civil passa a apurar os fatos de ocasionaram este gravíssimo atropelamento que tirou a vida Jeane, que era natural de São Luiz-MA, mas morava em Lucas do Rio Verde com o marido e filha.

Fonte: Regional FM

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO