Cidades

Jovem morre após colidir em carreta estacionada na Avenida Brasil

O perito disse que não é descartada a presença de um segundo veículo

Acidente Fatal | 05 de Outubro de 2018 as 08h 01min
Fonte: Expresso MT

Um jovem de 25 anos morreu após colidir em uma carreta estacionada na Avenida Brasil. O acidente aconteceu por volta de 03h40 da madrugada na pista sul. Wagner Felipe Fernandes Coelho de Souza morreu no local.

A perícia esteve no local apurando informações que serão anexadas ao inquérito da Polícia Civil. O perito Gledson Emiliano informou que o motociclista sofreu fraturas no crânio e no rosto, mesmo usando capacete. 

“O que deu pra constatar é que ele não teve nenhuma reação, nenhum tipo de frenagem, colidiu direto com o veículo”, explicou o perito, citando que definir a velocidade que Wagner trafegava só será feita após análise das informações coletadas no local do acidente e cálculos. Entretanto, pelos danos provocados na moto e ferimentos do motociclista indica que estava rápido.

O perito disse que não é descartada a presença de um segundo veículo, embora os elementos coletados não indiquem que ele tenha sido surpreendido por algum outro veiculo na via pública. Imagens de câmeras de monitoramento poderiam esclarecer a situação.

Familiares de Wagner Felipe estiveram no local do acidente e acompanharam a perícia.

O corpo do motociclista foi encaminhado para necropsia e depois será liberado para o funeral.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO