Agência da Caixa de Lucas do Rio Verde, estará aberta neste sábado para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial
Por meio de nota enviada pelo Gerente Geral da Agência de Lucas do Rio Verde, Fabrício Schneider, a Caixa Econômica Federal informa que excepcionalmente neste sábado (dia 09), esta agência estará aberta das 08 às 14h
Fonte: Rádio Regional FM
08 de Maio de 2020 as 12h 18min

Por meio de nota enviada pelo Gerente Geral da Agência de Lucas do Rio Verde, Fabrício Schneider, a Caixa Econômica Federal informa que excepcionalmente neste sábado (dia 09), esta agência estará aberta das 08 às 14h, para atendimento exclusivo aos beneficiários do Auxílio Emergencial (do Governo Federal, no valor de R$ 600,00).
A instituição financeira reforça o pedido para que sejam evitadas aglomerações e que os beneficiários mantenham todos os protocolos de segurança, conforme divulgado pelas autoridades locais e Ministério da Saúde.
Siga MT Agora no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp clicando AQUI e deixar aqui abaixo o seu comentário.
COMENTARIOS
Mais de Cidades
Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga feriados e pontos facultativos de 2021
O Decreto nº 5.257/2021 está disponível no site da prefeitura
15 de Janeiro de 2021 as 10h45Terminam hoje as inscrições do seletivo para tutor no curso de Pedagogia da UFMT
A inscrição deve ser feita exclusivamente por e-mail, conforme o edital
12 de Janeiro de 2021 as 11h28Ex-prefeito de Torixoréu (MT) morre em hospital com Covid-19
Odoni é marido da prefeita de Torixoréu, Inês Coelho (PP), impedida de assumir o cargo. Amigos e familiares chegaram a fazer campanha financeira para ajudar no tratamento do ex-prefeito.
12 de Janeiro de 2021 as 15h37Sine de Lucas do Rio Verde divulga 186 vagas de emprego para esta terça-feira (12)
Lucas do Rio Verde oferece 186 vagas de emprego foram divulgadas para esta terça-feira (12), pelo Sine.
12 de Janeiro de 2021 as 09h06Lucas do Rio Verde é classificado com ‘Risco Moderado’ para contaminação por Covid-19
Indicadores de risco são atualizados duas vezes por semana, às segundas e quintas-feiras, e os resultados são divulgados nos Boletins Informativos da SES
12 de Janeiro de 2021 as 08h59Desaparecidos há 9 dias são encontrados após se perderem em região de garimpo em MT
Adilson Oliveira da Silva, 41 anos e Nilson Sinhori Hartwig, 33 anos, haviam saído de casa em uma motocicleta para um local denominado antiga fazenda Rio Vermelho.
12 de Janeiro de 2021 as 08h25Paciente internado em estado grave com dengue espera por leito de UTI em MT
Agostinho Mariano da Costa Barbosa, de 72 anos, apresenta dificuldade para respirar e tem outros problemas de saúde que colocam a vida dele em risco.
12 de Janeiro de 2021 as 08h23Motoqueiro morre após bater atrás de caminhão baú na MT-320 em Colíder (MT)
Vítima foi atendida pelos bombeiros, mas teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu.
12 de Janeiro de 2021 as 08h18Óbito de paciente de 31 anos com resultado positivo para Covid-19 é registrado em Lucas do Rio Verde
São 73 obtidos desde o início da pandemia
11 de Janeiro de 2021 as 14h54Lucas do Rio Verde inicia o ano zerando as filas por cirurgias oftalmológicas
Os pacientes são agendados pela Central de Regulação e devem comparecer no horário marcado
11 de Janeiro de 2021 as 13h51Prefeitos de 8 municípios de MT determinam fechamento de boates e proíbem eventos por causa da Covid-19
O decreto prevê ainda a proibição o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos. Festas também estão proibidas.
11 de Janeiro de 2021 as 13h39PSFs Tessele e Parque das Américas passam a atender à noite e aos finais de semana
As farmácias municipais também tiveram horário de atendimento estendido
09 de Janeiro de 2021 as 13h53Novo decreto municipal estabelece ações de prevenção ao Coronavírus (Covid-19) em Lucas
O Decreto nº 5.258/2021 também reforça protocolos de saúde e normas sanitárias
09 de Janeiro de 2021 as 13h43Prefeitura publica alteração nos horários das provas práticas do concurso
Os locais das provas e novos horários e estão disponíveis no site da prefeitura
08 de Janeiro de 2021 as 15h55Divulgada relação dos inscritos do Processo Seletivo nº 002/2020
O prazo para recursos nos termos do edital será nos dias 11 e 12 de janeiro
08 de Janeiro de 2021 as 15h54